sábado, 3 de abril de 2010

Professores iniciam projeto piloto de esportes radicais na EMEIF RSS

Essa Páscoa ficará marcada como a data em que os professores da EMEIF Raimundo Soares iniciaram um Projeto de Esportes Radicais em 2010.
O professor de Educação Física, Humberto e seu filho Thales, acompanhados da carismática professora do Projeto Mais Educação, Carla, foram batizados em sua primeira aula de surf.
O fato aconteceu na Praia do Futuro, em frente à Barraca Vila Galé e contou com a colaboração da Escola de Surf ÇUN HUÊ. A experiênciae teve como instrutor nada menos que o Técnico da Seleção Cearense de Surf Universitário, Israel Rodrigues.
Os candidatos a atletas radicais tiveram um excelente desempenho mostrando que o projeto tem tudo para dar certo atraindo mais professores para viverem uma experiência que só o surf pode proporcionar. Mesmo tendo sido um momento voltado mais para a diversão e descontração, a aula de surf que o prof. Humberto, seu filho Thales e a profa. Carla participaram foi um momento sem igual onde a Praia do Futuro se transformou em um pedaço do Raimundo Soares. Todos ficaram em pé nas pranchas sentindo a mesma emoção que todo surfista um dia sentiu.
"Meu irmão é surfista e eu sempre quis aprender a surfar. Foi uma experiência bem divertida que vou repetir outras vezes", relatou Prof. Humberto, com um largo sorriso no rosto.
"Eu adorei. O Israel agora arranjou mais dois filhos, eu e o Humberto", declarou a professora Carla, afirmando que já virou surfista.
O ano de 2010 será definitivamente o mais radical da história da escola Raimundo Soares de Sousa. Os primeiros professores a participarem se sairam muito bem.
Com certeza, os próximos também irão mostrar que ser radical é uma característica de todo professor.
Muitas surpresas estão sendo preparadas e é só a mix tape. - hehehehehehehehe
Por George Noronha
W Noronha Comunicação Ltda.
ESPECIAL PARA BLOG RSS