Fã de Fanzine

NIRVANA - Áquila
















Fascinação pela morte
Vendas ilegais
Na cabeça não tem corte
O proibido é mais legal

A sinceridade falsa é mentirosa
Igual a diferente
A beleza horrorosa
A cada verso morre gente

Um mais um igual a três
Mais uma morte lenta
Mais duas outra vez
Assim como a gente aguenta?

Biografia

Nirvana foi uma banda de grunge fundada no ano de 1987 em Aberdeen, Estados Unidos, cidade vizinha a Seattle, que fazia parte do circuito underground, juntamente à cena de Portland.

Sua música foi inspirada no Punk Rock e no Rock Alternativo e foi chamada “Grunge” pela imprensa e meios de comunicação da época (termo que todas as bandas da época rejeitavam). O grupo se desfez em 1994 com a morte de seu líder, Kurt Cobain.

http://www.lastfm.com.br/music/Nirvana












CEARÁ - Simeone Alves da Silva











Eu Sou Cearamor

Sou Cearamor
porque eu torço, desde pequeno, pelo Ceará.
Eu não ligo se ele perde ou ganha.
De qualquer jeito minha paixão é o Ceará.



Futsal é o meu esporte

Eu gosto de fazer futsal. Eu começo a jogar futsal às seis horas e termino às dez. Pratico esse esporte e o meu sonho é ser jogador de futebol no futesal. Eu jogo com os meus amigos e também na minha escola, porque faço parte do programa Mais Educação. Sou atacante e o meu professor é bom para mim. Quendo eu era menor, gostava muito de ver os jogos, principalmente, eu gostava do Cristiano Ronaldo porque ele era o melhor que eu já tinha visto na minha vida. Um dia, quando eu crescer, quero ser um cara igual a ele.


No Futebol

Eu estava uma vez com uma ferida no pé, mas, mesmo assim, estava com uma bola brincando de embaixadinha e um dos meus amigos passou e deu um chute, de brincadeira, na minha perna e eu chorei. Fui para o colégio e fui jogar assim mesmo porque eu quis. Estava doendo bastante e o professor não deixou eu jogar e disse que eu só iria jogar quando a ferida sarasse. Mas não adiantou. Eu fiquei por perto da quadra pegando as bolas que saiam e fiquei insistindo, perturbando para jogar e ele acabou deixando. Senti muita dor, mas continuei no jogo porque gosto muito de jogar bola.













AMIZADE - Alessandra da Silva Santos














Quando eu era pequena eu brincava com minhas colegas de várias coisas. Teve um dia que eu estava brincando com uma delas e subi numa árvore. Pulei da árvore e caí. Fiquei com uma ferida na perna e minha colega me levou para minha casa e minha mãe cuidou do ferimento fazendo um curativo.

No outro dia, minha colega ligou para minha casa e perguntou se eu estava bem. Eu falei que sim, que estava bem. Quando fiquei bem mesmo, liguei para essa minha colega e perguntei se ela podia brincar comigo. Nós marcamos a hora e o dia para brincarmos no parque. Brincamos muito, mas muito mesmo, até cansar e depois fomos lanchar. Terminou o lanche e descansamos conversando, falando de várias coisas. Terminamos de conversar e fomos, cada uma para sua para casa, mas continuamos a falar pelo celular sobre muitas coisas.












MÃE - Janaína













AMIZADE - Samara Marques de Sousa










Uma História de Amizade

Quando eu conheci a Luiza a gente estudava na terceira série. Eu estudava de manhã, mas me passaram para estudar à tarde. Quando vi a Luiza eu pensava que ela era esnobe, mas quando eu entrei na sala ela riu para mim. Eu estava sozinha, porque eu não conhecia ninguém que estudava à tarde. então eu falei:
- Eu posso ficar andando com você?
Ela falou:
- Pode!
E foi assim que nós nos tornamos amigas. Depois chegou um menino com uma menina. Eles eram irmãos. O menino queria me pedir uma caneta, mas ele estava com medo porque ele pensava que eu era esnobe.
A minha amizade com a Luiza vai fazer quatro anos. Uma vez fiquei brigada com ela, mas eu acho que a nossa briga não durou duas semanas e a gente voltou a se falar.`´E por isso que eu digo que a amizade verdadeira nunca acaba. Às vezes a Luiza me perturba e eu fico com raiva, mas depois a raiva passa.

A Amizade

Amizade, amizade, é tão bela de ver
amizade, amizade, todos queremos ter.
Para mim a amizade é rara e muito importante.
Tem pessoas que não tem amigos.
Acho que deve ser muito ruim não ter amigos,
não ter ninguém para compartilhar conversas e segredos.

Com minhas amigas dividimos segredos umas com as outras,
tiramos fotos, fazemos vídeos,
a gente passeia e se diverte muito.
É bom ter amigos.












FAMÍLIA - Alex Ryan Rodrigues Soares














AMIZADE - Luiza Maria Sousa Francelino
















Brincadeira - Anderson Pereira




FORTALEZA - Valdemir Almeida de Sousa Filho






























FORTALEZA - Pablo Sousa Tavares


Sem comentários: