sexta-feira, 4 de junho de 2010

Caravana da EMEIF Raimundo Soares de Sousa visita a cidade de Paramoti em busca de livro didático.















No dia 02 de junho, uma caravana de professores: Marta Dantas (vice-diretora da escola), Sara Rosita (presidente do Conselho Escolar), Francine dos Santos (coordenadora pedagógica), Francisca Luz (bibliotecária), Lilieudes Cavalcante (coordenadora do Programa Mais Educação), Zuila Cordeiro (coordenadora do Programa Saúde Escolar) e José Edilson (monitor da Horta Escolar) viajaram até o município de Paramoti, que fica a 134 quilômetros de Fortaleza, em busca de livros didáticos, uma vez que a quantidade recebida pela nossa escola não correspondeu ao número de alunos matriculados.

















A primeira dama do município, a Excelentíssima Sra. Socorro Maria Mariz Santos, esposa do Prefeito Marcos Aurélio Mariz Santos, que ocupa o cargo de Secretária de Educação, disponibilizou livros para as turmas de 3º, 4º e 5º ano, nas disciplinas de Português, Matemática, História, Geografia e Ciências. Conforme as diretrizes do PNLD, a escola Raimundo Soares de Sousa enviou solicitação através do Oficio nº 40/2010, assim como também recebeu o termo de doação, emitido pelo órgão competente.















Vale ressaltar que os técnicos lotados naquela secretaria nos receberam de forma calorosa. Aqui deixamos registrados os nossos sinceros agradecimentos a todos os munícipes de Paramoti e, de modo especial, à equipe da Secretaria de Educação.

Marta Dantas – vice diretora