segunda-feira, 5 de abril de 2010

RSS no Mundo Jurássico

No dia 27/03 alunos e professores das turmas do 5º ano da RSS tiveram o privilégio de visitar o Mundo Jurássico. A exposição mostra réplicas perfeitas de animais pré-históricos, os dinossauros, nas suas diversas espécies, num cenário exuberante que nos transporta a um mundo remoto, mas ao mesmo tempo tão próximo de nós, apesar das transformações pelas quais passou e continua a passar, pela simples condição de abrigar inúmeros tipos de vida.
As crianças reagiram demonstrando euforia, espanto, admiração e deslumbramento diante de cada réplica e, não deixaram por menos, aproveitaram para registrar, através das câmeras dos celulares, este momento que, certamente, será inesquecível.
















3 comentários:

Unknown disse...

grasielly.eu adorei ir para esse passeio foi muito legal.

eu estudo na escola emeif raimundo soares de sousa. a escola lá e muito boa

gabriel disse...

HA EU SOU INFELISMENTE O UM EX ALUNO DESSA ESCOLA TÃO MARAVILHOSSA QUE É O RAIMUNDO SOARES MEU NOME É GABRIEL SOARES.. O MAIS LEGAL DÁ ESCOLA É QUE ELES DÃO A GRANDE OPORTUNIDADE DE SER MOSTRADO O NOSSO ESFORÇO E O NOSSO TRABALHO(ALUNOS)NO RAIMUNDO SOARES EU PARTIPEI DO CORAL DE NATAL..COM OUTROS ALUNOS E "CORDENADORES" NA GINCANA CULTURAL FIZ UMA SIMULAÇÃO DE COMO MINHA EX PROFESSORA ERA ALIAS EM FALAR NELA ELA FOI UMA DAS GRANDES PROFESORAS QUE EU TIVE QUE FOI FATIMNA LUCIA TODOS OS ALUNOS OU PELO MENOS A MAIORIA INCLUSIVE EU TINHAM ELA COMO A CHATA A INGNORANTE SÓ QUE FELISMENTE NOS NOS ENGANAMOS ELA É UMA PESSOA MARAVILHOSA ASIM COMO TIA LILI,TIA CARLA QUE INFELISMENTE SAIU DE LÁ..E NÃO VAMOS ESQUECER DA TIA MARTA QUE JÁ ME DEU MUITOS POCHOES DE ORELHA..GENTE EU QUERIA DIZER QUE EU AMO MUITO TODOS VCS E NUNCA VOU ESQUECER UMA BEIJÃO E OBRIGADO!!! CHAU

Unknown disse...

quando lembro do tempo que estudava no Raimundão da ate vontade de chorar foram anos maravilhosos aprendi muito estudando no Raimundo soares, uma escola maravilhosa,professore excelentes,eu e muito de meus colegas nunca gostaríamos de ter saído dai, em muitas vezes ainda nos lembramos muito...
abraço a todos que fazem essa escola maravilhosa
bjao de uma ex aluna loca por essa escola