sexta-feira, 8 de outubro de 2010

RSS em sintonia com a Tempo FM - 103,9













A RSS mergulhou nas ondas de frequencia modulada da rádio Tempo FM - 103,9 durante a inesquecível tarde de 7 de outubro.

Os alunos do Programa Mais Educação ficaram contagiados, tanto pela magia de visitar os estúdios da emissora quanto pelo carinho com que foram acolhidos.

A garotada teve a oportunidade de vivenciar o sonho de desvendar os mistérios do rádio e a emoção de ouvir a própria voz nos intervalos da programação do dia seguinte.







2 comentários:

Unknown disse...

eu amei esse pessoal do rimundo soares de sousa eles são todos muitos lindos são todos bem arrumasdo eu só não vou diser que eles são xeirosos por que eu não xeirei eles mas são muitos lindo muito obrigado palo o tempo que eu falei essas cosas dos a lunos de vcs ok meus amores
assinodo.arrainha

Unknown disse...

as pessoas são lindas do raimundão